Rogério Zuza.

Você quer passar a vida toda vendendo água com açucar ou quer ter uma chance de mudar o mundo (Steve Jobs)

domingo, 14 de agosto de 2011

Uh vai pra cima éo TREM BALA DA COLINA!

Postado por http://twitter.com/rogeriozuza às 14:25
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Rogério Zuza.

http://twitter.com/rogeriozuza
. Publicitário . MBA Executivo em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV)
Ver meu perfil completo

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

O sucesso só depende de você!

O sucesso só depende de você!

Arquivo do blog

  • ►  2012 (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
  • ▼  2011 (15)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (7)
    • ▼  agosto (4)
      • Entre tirar o pedido e a ética, com qual você fica?
      • O professor mais popular do mundo. 23,2 
milhões d...
      • Uh vai pra cima éo TREM BALA DA COLINA!
      • Golaço de Falta do Bernardo em cima do Palmeiras d...
    • ►  julho (1)
  • ►  2010 (7)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
Tema Simples. Imagens de tema por gaffera. Tecnologia do Blogger.