Rogério Zuza.
Você quer passar a vida toda vendendo água com açucar ou quer ter uma chance de mudar o mundo (Steve Jobs)
terça-feira, 26 de junho de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
sábado, 12 de novembro de 2011
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
O sábio do Egito!!
Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do
Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito
simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.
E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também:
- E onde estão os seus...?
- Os meus?! Surpreendeu-se o turista. Mas estou aqui só de passagem!
- Eu também... - concluiu o sábio.
"A vida aqui na Terra é somente uma passagem...
No entanto alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente
e se esquecem de serem felizes."
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


